TENS DE ME DAR A SENHA PARA EU TEMBÉM PUBLICAR AS MINHA COISAS PORQUE O BLOG É DE NÓS AS TRESaNAÏS
se ja nem eu sei a passe de praticamente nao vir ca...mas eu tb no dia que eu criei o blog disse.te
TENS DE ME DAR A SENHA PARA EU TEMBÉM PUBLICAR AS MINHA COISAS PORQUE O BLOG É DE NÓS AS TRES
ResponderEliminaraNAÏS
se ja nem eu sei a passe de praticamente nao vir ca...
Eliminarmas eu tb no dia que eu criei o blog disse.te